Nataniel Araújo propõe criação de uma Comissão Comemorativa dos 100 anos da cidade de Vila Real

Vila Real

Nataniel Araújo,  vereador do PSD na Câmara de Vila Real, propôs ao executivo camarário que seja criada uma Comissão para elaborar um programa comemorativo dos 100 anos de elevação de Vila Real a Cidade.

Nataniel Araújo defende que  esta comissão “terá a missão dinamizar a nossa comunidade, celebrando ao longo de um ano com diversos eventos que façam jus à nossa história coletiva.”

Para Nataniel Araújo deveria ser escolhida uma figura pública vila-realense que seria responsável pela seleção de outros elementos para a constituição de uma equipa que ficaria responsável pela elaboração de  um programa festivo para todo o ano.

O vereador do PSD na câmara de Vila Real considera que todos os vila-realenses se devem unir a fim de celebrar o “passado com orgulho e olhar para o futuro com determinação.”

A 20 de julho de 2025 Vila Real vai assinalar os 100 anos como cidade.