BilaBikers vice-campeã do encontro nacional de escolas de ciclismo

Desporto, Vila Real

Decorreu este fim de semana, em Almeirim, o Encontro Nacional de Escolas de Ciclismo e a BilaBikers ficou em segundo lugar.

Neste encontro participaram 46 equipas e mais de 650 jovens atletas.

Luís Monteiro, coordenador técnico da BilaBikers, refere que o segundo lugar nacional é o resultado do esforço e do trabalho desenvolvido pela equipa e pelos pais dos jovens atletas.

Os bons resultados da escola de ciclismo de Vila Real são uma forma de promover a modalidade, levando assim à captação de novos praticantes.

Mais uma vez a escola de ciclismo de Vila Real BilaBikers obteve boas classificações no Encontro Nacional de Escolas em Almeirim.

Uma iniciativa que juntou clubes e praticantes de todo o país, que se dividiram pelas provas e exercícios de BTT e de ciclismo de estrada.