Amanhã há Baile no Liceu

Vila Real

A Associação dos Antigos Alunos do Liceu Camilo Castelo Branco, de Vila Real, vai recordar amanhã à noite o Tradicional Baile Académico do Liceu.

Carlos Sousa, presidente da Associação dos Antigos Alunos do Liceu Camilo Castelo Branco, diz que a nova direção quer reativar as tradições do antigo Liceu de Vila Real.

O baile vai ter a particularidade de ser animado com as bandas que na altura tinham mais sucesso e animavam os Bailes do Liceu.

Um dos objetivos da atual direção da Associação dos Antigos Alunos do Liceu de Vila Real é recriar o Regadinho. Está, entretanto, a decorrer uma campanha de angariação de sócios (antigos alunos do Liceu).

O Baile do Liceu de Vila Real (Escola Camilo Castelo Branco) vai decorrer no Ginásio  do estabelecimento escolar a partir das 21h30 horas, sendo uma oportunidade para os antigos alunos se reencontrarem.