Vila Real: UTAD lança concurso para novas Residências Universitárias

UTAD, Vila Real

A Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) lançou o concurso para as empreitadas de Construção, Renovação e Adaptação das Residências Universitárias, em Vila Real, num valor total que ultrapassa os 19 milhões e trezentos mil euros.

A publicação foi feita hoje em Diário da República e define uma obra composta por três lotes, o Lote I, de Adaptação para a Nova Residência no ESE-CIFOP, com preço base de 8.249.419,03 euros. O Lote II consiste numa Nova Residência a construir na Quinta de Prados, pelo valor base de 6.048.773,70 euros e o Lote III, prevê a Renovação e Adaptação da Residência de Codessais, com preço base de 5.069.795,98 euros.

A Empreitada de Construção, Renovação e Adaptação das Residências Universitárias da UTAD importa num valor total de 19.367.988,71 euros e tem um prazo de execução de 540 dias.