UTAD pretende ser o “melhor destino universitário” do País

Geral, UTAD

Na primeira semana de aulas a UTAD promove um programa de atividades destinado aos novos alunos de forma a acolher da melhor maneira, para que os estudantes “se sintam em casa”.

Ontem na aula Magna da UTAD os caloiros foram recebidos pelo Reitor Emídio Gomes, num momento que pretendeu ser de festa. A sessão de boas-vindas contou com o convidado especial Jorge Sequeira. O Reitor da UTAD, professor Emídio Gomes, quer que o acolhimento dos novos alunos seja diferente do resto das universidades, tornando assim a Universidade transmontana como “o melhor destino universitário do país.

O Reitor Emídio Gomes diz que o alojamento para os novos alunos continua a ser uma preocupação, lembrando que a UTAD está a reforçar a oferta pública com a construção de novas residências, no entanto, este esforço terá de ser acompanhado com investimento privado.

O Reitor da UTAD espera que em poucos dias os novos caloiros “se sintam em casa, vibrantes e a olhar para o futuro.”